page ad skin

Nissan Frontier X-Gear 2025 para Argentina é versão local da nossa Attack

Versão está à venda por lá desde 2020 e chega às lojas agora com novidades no visual

Nissan Frontier X-Gear 2025 - Argentina

Integrante do portfólio argentino da Frontier desde 2020, a versão de pegada aventureira X-Gear acaba de chegar à linha 2025 da picape com novidades. De acordo com a Nissan da Argentina, a variante passa a ser oferecida com revestimento plásticos nas caixas-de-roda (proteção extra contra danos e arranhões), novo design de adesivos nas portas, laterais da caixa e capô, bem como para-choque traseiro pintado na cor preta.

Além disso, a Frontier X-Gear mantém outros elementos das edições anteriores, incluindo barras de teto pretas, rodas de liga-leve de 18 polegadas escurecidas, santantônio e estribos laterais. A lista de equipamentos inclui sistema de entretenimento com tela de 8”, conectividade com Android Auto e Apple CarPlay, múltiplos airbags, freios ABS, ar-condicionado, vidros e retrovisores elétricos, piloto automático e outros.

Nissan Frontier X-Gear 2025 - Argentina

Sob o capô, segue sem alterações o motor diesel 2.3 biturbo de 190 cv de potência e 45,9 kgfm de torque. O câmbio nesta versão é sempre automático de 7 relações, com tração 4x4. Na Argentina, a Frontier X-Gear desempenha o mesmo papel no catálogo que a versão Attack no Brasil. O visual, inclusive, é basicamente o mesmo. Ambas são produzidas no complexo industrial da Nissan em Santa Isabel, na própria Argentina. O preços sugerido é de 44.750.100 pesos (R$ 270.000).

Teaser da linha futura da Nissan

Teaser da próxima Frontier

Nova Frontier a caminho

Com mais de 10 anos de mercado nesta geração, a Frontier caminha para passar por importantes atualizações. Na Ásia, onde a picape é vendida como Navara, rumores começam a circular e indicam que a Nissan não deve demorar para apresentar novidades.

Além do design, a caminhonete receberá mudanças técnicas e de design significativas, trocando a atual suspensão traseira de molas helicoidais por um conjunto tradicional baseado em feixes de molas.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com
Edição atual
Brasil
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários