Perto de mudar, VW T-Cross está em promoção com bônus e taxa zero
Todas as versões do SUV compacto tem alguma oferta especial
Com uma reestilização como linha 2025 chegando nas próximas semanas, o VW T-Cross está com algumas promoções nas concessionárias. No site da marca, todas as versões tem alguma oferta, desde bônus no usado ou descontos até taxa zero no financiamento do saldo. É uma boa hora para ter o SUV na garagem.
Começando pelo VW T-Cross Sense, com motor 1.0 turbo e câmbio automático de 6 marchas, vai de R$ 119.890 para R$ 113.990, que pode ser financiado com entrada de R$ 68.394 (60%) e 24 parcelas de R$ 1.988,58 e taxa zero. Se quiser a versão acima, 200 TSI, vai de R$ 142.990 para R$ 133.190, também com taxa zero ao dar a entrada de R$ 79.194 (60%) e 18 parcelas de R$ 3.082,66.
O Volkswagen T-Cross Comfortline 200TSI tem bônus de até R$ 18 mil no carro usado na troca, mas com diversas regras como ano, quilometragem e estado de conservação. Para financiamento, o valor é cheio (R$ 160.990), com R$ 96.594 (60%) de entrada e 36 parcelas de R$ 1.866,79 sem juros. O T-Cross Highline, único com o motor 1.4 turbo, custa R$ 175.990 e tem taxa zero com 60% de entrada (R$ 105.594) e 36 parcelas de R$ 2.038,47 e pode ter bôbus de até R$ 16.640 em um usado na troca, também dependendo de uma série de regras e fatores.
O VW T-Cross terá sua primeiras reestilização em algumas semanas, com o novo visual inspirado no modelo europeu e diversas melhorias em equipamentos e acabamentos, mas sem mudanças no conjunto mecânico de qualquer versão, seja 1.0 turbo ou 1.4 turbo, sempre com câmbio automático de 6 marchas.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
VW Taos Comfortline fica mais barato que T-Cross com desconto de R$ 21.000
Análise: Carlos Ghosn é quem pode salvar a Stellantis
VW T-Cross Sense (quase) mantém preço e finalmente renova visual
Teste BYD Song Plus Premium: visual renovado e potência turbinada
Os 10 SUVs automáticos mais baratos do Brasil
Querido Papai Noel: qual carro pedimos para este Natal?
Comparativo Peugeot 2008 GT vs. VW T-Cross Comfortline: o novato ou o líder?