page ad skin

Chevrolet Spin 2025 exibe nova cor Azul Boreal em flagra; estreia em breve

Minivan reestilizada já foi adiantada em fotos oficiais e será lançada no final do mês

Nova Chevrolet Spin 2025 - Flagra

A Chevrolet está cada vez mais perto de oficializar o lançamento da reestilizada Spin 2025 no Brasil. Prova disso são as imagens deste flagra, que revelam unidades da nova minivan rodando prontas para a estreia e sem qualquer tipo de disfarce ou camuflagem. O exemplar em questão foi fotografado em Taubaté (SP) por Bruno Nunes e tem carroceria pintada na cor Azul Boreal, que será uma das novidades da gama.

O tom Azul Boreal é mais fechado que o atual Azul Seeker do Onix e passa ao consumidor referências de tecnologia. Já o Azul Eclipse de outros carros, como Montana, Tracker e Spin atual, evidencia aspectos relacionados à sofisticação. Depois da Spin 2025, o novo tom será disponibilizado também para os modelos Tracker e Montana. Segundo a Chevrolet, mais três outras cores inéditas serão lançadas no mercado brasileiro nos próximos meses.

 

Voltando à Spin 2025, fotos oficiais e flagras anteriores já revelaram que a dianteira será totalmente reformulada e inspirada na mesma linguagem da picape Montana. Os faróis serão divididos, a grade ampla e o para-choque com recortes mais agressivos. As laterais ganharão rodas redesenhadas em todas as versões e molduras plásticas nos para-lamas. Na traseira, as lanternas terão formato revisto (ficando mais retangulares) e o para-choque será revisto.

Chevrolet Spin 2025 - Oficiais

Em comunicado, a própria Chevrolet também confirmou que a Spin 2025 será equipada com arquitetura eletrônica modernizada e que, entre outras funcionalidades, suportará atualizações remotas de ampla abrangência. O painel será inteiramente redesenhado e terá quadro de instrumentos digital com multimídia posicionada logo ao lado. Na prática, será o mesmo esquema de telas visto em modelos vendidos no exterior, como o Tracker RS chinês.

Chevrolet Spin 2025 - Oficiais

Sob o capô, a Spin 2025 destoará de outros modelos nacionais da Chevrolet e não terá motores turbo. Ao que tudo indica, o velho conhecido 1.8 aspirado flex, de 111 cv a 5.200 rpm e 17,7 kgfm a 2.600 rpm, será mantido como única opção de motorização em toda gama. O câmbio poderá ser manual ou automático de 6 marchas. O lançamento oficial acontecerá no final deste mês de março.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com