A Volkswagen eleva o patamar da experiência de compra de um veículo com a inauguração primeira City Store em São Paulo. A nova loja segue um conceito exclusivo com concentra em um ambiente sofisticado, atendimento premium em um dos pontos mais caros da cidade.

Bem mais compacta do que uma concessionária tradicional, a estratégia da marca com a City Store é estar presente nos grandes centros, que geralmente possuem o m2 mais caro, e atender um público que busca carros premium. De acordo com Fernando Beer, diretor de vendas de marketing do Grupo Caraigá, os principais modelos negociados no novo espaço são o Jetta GLI e o recém-lançado Tiguan

Volkswagen City Store São Paulo - Caraigá

Ambiente sofisticado com atendimento personalizado na City Store São Paulo

Com capacidade para expor 4 carros em seu interior, a loja se utilizada de tecnologia para mostrar todos os detalhes dos outros veículos oferecidos com o DDX (Digital Dealer Experience) que utiliza grandes telas sensíveis ao toque para a personalização de cores, especificações e itens disponíveis.

Volkswagen City Store São Paulo - Caraigá

Volkswagen City Store São Paulo - Caraigá

Para isso, o ambiente foi projetado para oferecer o máximo de conforto possível aos seus clientes, inclusive com um cheiro especial no ambiente especialmente desenvolvido pela Volkswagen. "Temos mesas de reunião mais confortáveis e até a fragrância utilizada foi desenvolvida especialmente para que quem estiver aqui se sinta mais acolhido”, vice-presidente de vendas e marketing da montadora, Roger Corassa.

Volkswagen City Store São Paulo - Caraigá

A nova loja faz parte de uma estratégia mais robusta conectada com os futuros lançamentos da marca, com destaque para a chegada dos veículos híbridos. "Trazemos esse conceito inovador para São Paulo em um momento especial. Acabamos de anunciar investimentos de R$ 16 bilhões e 16 novos carros até 2028, com destaque para a chegada dos híbridos. A Volkswagen é a marca que mais cresce, mais investe e mais confia no Brasil e é muito bom saber que as nossas concessionárias aceleram na mesma direção. Temos uma rede forte, que investe de forma estratégica para oferecer uma experiência fascinante aos nossos clientes", disse Ciro Possobom, CEO da Volkswagen do Brasil, durante evento de inauguração.

6 VW City Store na América Latina

A nova VW City Store inaugurada em São Paulo é fruto da parceria com o Grupo Caraigá. Com a nova loja, a Volkswagen chega a 6 unidades deste conceito na América Latina: Rio de Janeiro (City Store Recreio, localizada no Casa Shopping), Assunção (Paraguai), Bucaramanga (Colômbia) e Cayalá (Guatemala). 

Em São Paulo, a Volkswagen City Store Caraigá está localizada na rua Colômbia, 799, Jardim Paulista, um dos pontos com a maior concentração de marcas premium da América Latina. 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com