A Volkswagen continua oferecendo condições especiais de compra e financiamento para interessados em fechar negócio no T-Cross. Desde agosto, a marca anuncia a versão intermediária Comfortline 200 TSI Automático com desconto de R$ 14.000 sobre o valor de tabela. A promoção continua válida neste mês de novembro e deve durar até o final do mês.
Na ação, o T-Cross Comfortline ano-modelo 2023/2024 poderá ser adquirido à vista por R$ 144.990, contra R$ 158.990 da tabela. Já pelo Banco Volkswagen, o financiamento inclui entrada de R$ 86.994 (60%) e saldo em 24 prestações mensais de R$ 2.519,55, sem juros. O total da operação fica em R$ 147.463,13, incluindo taxas.
A lista de equipamentos do T-Cross Comfortline 200 TSI inclui assistente para partida em aclives/subidas (Hill Hold Control), câmera de ré, carregamento de celular por indução, cluster digital de 10,25", sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, rodas aro 17", airbags frontais, laterais e de cortina, detector de fadiga, entre outros. Destaque ainda para ACC (Controle de Cruzeiro Adaptativo) e AEB (Frenagem Autônoma de Emergência).
Sob o capô, o T-Cross Comfortline tem motor três cilindros 1.0 TSI turbo de 128 cv e 20,4 kgfm de torque, além de câmbio automático de 6 marchas.
Na Europa, o T-Cross já ganhou a chamada reestilização de meia-vida e adiantou detalhes importantes do que teremos no Brasil (inclusive no interior). Por aqui, protótipos já rodam camuflados e adiantam que o facelift do SUV está no forno. O lançamento é aguardado para o ano que vem, seguindo a mesma receita do europeu.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
VW Taos Comfortline fica mais barato que T-Cross com desconto de R$ 21.000
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
VW T-Cross Sense (quase) mantém preço e finalmente renova visual
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Os 10 SUVs automáticos mais baratos do Brasil
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Comparativo Peugeot 2008 GT vs. VW T-Cross Comfortline: o novato ou o líder?