Nesta edição do Semana Motor1.com, o Toyota Yaris Cross teve os preços revelados para o mercado asiático, mostrando que será bem mais conta que o Corolla Cross. A Nissan também já confirmou que o novo Versa 2024 chegará em junho ao Brasil, recebendo novo visual e mais equipamentos de segurança.

Ainda nesta semana, a nova geração da Ford Ranger teve a produção iniciada na Argentina e a divisão brasileira deu uma data para o início de sua pré-venda. Mais detalhes sobre o carro popular surgiram, revelando uma pegadinha para a revenda de veículos com desconto. Por último, um teaser mostrou que a Toyota está prestes a responder ao Honda Civic Type R com o GR Corolla.

Galeria: Toyota Yaris Cross (Ásia)

Toyota Yaris Cross tem preços revelados

A Toyota do Brasil confirmou investimentos milionários para produzir um novo SUV compacto. Esse carro deve ser o Yaris Cross revelado na Ásia e pode chegar aqui já em 2024. O modelo será importante para a estratégia de eletrificação da empresa, já que tem versões híbridas. O modelo começou a ser vendido na Indonésia, onde se pode comprar um Yaris Cross de entrada pelo equivalente a R$ 114 mil

Nissan Versa Sense 2024 (reestilização)

Nissan Versa 2024 tem data para ao Brasil

A Nissan já reestilizou o Versa para a linha 2024 no México, onde é fabricado para o mercado brasileiro. Então era uma questão de tempo até o sedã chegar por aqui de cara nova. Nesta semana, a marca confirmou que o modelo repaginado chegará ainda em junho para nosso mercado. Além do visual, deve ter como novidade o acréscimo de mais equipamentos, incluindo de segurança.

Nova Ford Ranger 2024

Pré-venda da Ford Ranger 2024 tem data para começar

A Ford já iniciou a produção da nova geração da Ranger na Argentina. A picape média chegará totalmente repaginada em breve ao Brasil sendo importada do país vizinho. Fruto de um desenvolvimento em conjunto com a Volkswagen, a nova geração da Ranger investirá até em um novo motor 3.0 V6 turbodiesel. Ainda sem preços, a Ford confirmou que a pré-venda da Ranger 2024 terá início no Brasil agora em junho.

Fiat Concessionária 2021

Pegadinhas do carro popular

Desde o anúncio da Medida Provisória para reduzir os preços dos carros de entrada por meio de renúncia fiscal, a ação que prometia "reacender a chama" do carro popular gerou dúvidas. Nesta semana, mas detalhes da MP surgiram e confirmaram um mecanismo que impedirá compradores de lucrarem com os descontos. Quem revender um carro comprado com desconto, terá que devolver os valores dos tributos para o governo.

Toyota GR Corolla

Toyota GR Corolla ganha novo teaser para o Brasil

O GR Corolla já está mais do que confirmado para o Brasil pela Toyota. Ainda mais agora, após o lançamento do Honda Civic Type R, a pressão sobre a montadora está crescendo. Nesta semana, a Toyota publicou por meio de suas redes sociais um novo teaser para o esportivo do Corolla. Sem nenhuma informação nova, a postagem diz apenas "Quebre as expectativas. Quebre os limites. Veja uma nova era."

Envie seu flagra! flagra@motor1.com