Após apresentação inicial no BBB23 e divulgação de informações preliminares no início do mês, a Chevrolet oficializa agora o lançamento da S10 Midnight 2023. A versão customizada chega ao portfólio da picape com proposta visual diferenciada e a mesma receita já empregada em outros modelos da marca, como Tracker e Onix. O preço sugerido é de R$ 310.100, mesmo valor da variante Z71 (esta com pegada mais off-road).
Dentro do padrão já conhecido da grife Midnight, a S10 Midnight 2023 conta com detalhes escurecidos no logo, grade dianteira, rodas de liga-leve de 18 polegadas, para-choques e mais. Na comparação com a versão homônima lançada em 2019, há diferenças na grade frontal, para-choque dianteiro e rodas mais imponentes, assim como lanternas traseiras escurecidas. A carroceria pode ser pintada nas cores prata Shark, cinza Topázio e azul Eclipse.
Entre as novidades relacionadas ao conteúdo, destaque para os bancos e volante com revestimento premium, 6 airbags, câmera de ré de alta definição e tecnologia OnStar com Wi-Fi, myChevrolet app e atualização remota de sistemas eletrônicos do veículo. O santantônio é integrado na carroceria, ao invés do tubular como na variante Z71.
Sob o capô, segue sem alterações o conhecido motor 2.8 turbodiesel de 200 cv e 51 kgfm de torque - o mesmo que equipa a linha toda da picape. A transmissão é a automática de 6 marchas com tração 4x4 e marcha reduzida.
A Chevrolet aplicará em 2024 importante renovação na picape S10. Protótipos já foram flagrados em testes e adiantam que o modelo passará por profunda reestilização, recebendo elementos de design inspirados na Colorado e na Silverado americanas. A plataforma ainda será mantida, mas promete receber importantes atualizações.
Até então, havia expectativa de que S10 e Colorado (em geração inteiramente nova) fossem unificadas, mas os planos acabaram mudando e teremos no Brasil apenas uma atualização sobre a caminhonete atual.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novas Chevrolet S10 e Spin 2025 chegam à Argentina por até R$ 360.000
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
GM contratará 200 funcionários para fábrica da S10
Lista: os carros manuais que restaram em 2024 que não são básicos
Chevrolet S10 2025 tem primeiro reajuste e fica mais cara em toda linha
Jaguar revela novo logotipo e sinaliza como será 'recomeço elétrico'
Teste: Chevrolet S10 High Country 2025 melhorou tudo o que pôde