A Porsche Brasil tem uma nova concessionária em São Paulo. Operada pela BEXP, grupo paulista com mais de 20 anos de experiência no mercado automotivo de modelos premium e luxo, traz um conceito que une soluções sustentáveis em um ambiente sofisticado. Está preparada também para reparos dos elétricos da marca.

Construída em área total de 4.000 metros quadrados, a nova unidade batizada de Porsche Center São Paulo Oeste, é segunda loja da Porsche na capital paulista e 13ª no país. 

Carregador ultrarrápido de 350 kW da Porsche Center São Paulo Oeste

Além do padrão arquitetônico global chamado "Destination Porsche", o projeto destaca a sua pegada verde com os 480 m2 de fachada verde, interligados a um sistema de irrigação com água de reuso. É a primeira vez que uma concessionária Porsche recebe uma fachada verde no mundo inteiro. 

Energia renovável também é aproveitada nas instalações. A unidade possui 202 placas de fotovoltaicas instaladas no telhado, as quais geram cerca de 65% da energia consumida no local. E por falar em energia, a concessionária possui dois carregadores ultrarrápidos com potência de 350 kW, sendo um na parte externa e outro na área de oficina. Com esta potência, são precisos apenas 23 minutos para que as baterias do Porsche Taycan passem de 5% até 80% de capacidade.

Pavimento para serviços - Porsche Center São Paulo Oeste
Oficina da Porsche Center São Paulo Oeste
Carregador ultrarrápido de 350 kW

Nos pavimentos superiores, a BEXP possui uma área específica para cuidados e manutenções dos veículos elétricos. Há, inclusive, a possibilidade de reparos nas baterias e troca de módulos. Todo o processo é feito em ambiente controlado e por profissionais altamente qualificados.

André Novis, presidente do grupo BEXP

André Novis, presidente do grupo BEXP

"Sentimos muito orgulho em representar a marca Porsche. É um reconhecimento muito importante do trabalho que nossa equipe desenvolve desde 2003, sempre voltado a proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes. Temos o compromisso de garantir que a paixão dos nossos clientes será sempre tratada com respeito absoluto e a melhor capacidade técnica" diz André Novis, Presidente do grupo BEXP.

SERVIÇO
Porsche Center São Paulo Oeste
Rua Heitor Penteado, 800 – Sumaré, São Paulo (SP)
Tel. (11) 4196-1020

Envie seu flagra! flagra@motor1.com