Com o ano chegando ao fim nas próximas semanas, informações sobre o que irá acontecer em 2023 começam a aparecer com certa frequencia. Nesta semana, dois lançamentos esperados ou deram as caras ou tiveram possíveis informações vazadas: Nissan Sentra e Ford Ranger.

Além deles, a Chevrolet apresentou a Spin 2023 com câmbio manual, configuração ausente há alguns meses no catálogo da minivan, e falou sobre as reservas da nova Montana, que chega apenas em fevereiro mas já pode ser reservada. E o que faz uma Golf Variant no Brasil? É um mistério que vamos solucionar aqui. 

Chevrolet Spin 2023 volta a ter câmbio manual e parte de R$ 100.540

Chevrolet Spin Premier 2023

A Chevrolet apresentou a linha 2023 da Spin há alguns meses, mas sem as versões de entrada LS e LT com câmbio manual. Para atender principalmente frotistas, as configurações voltam ao portfólio com recalibração do motor 1.8 aspirado para atender novas normas de emissões, em vigor desde o começo do ano. 

Vazam preços e detalhes do Nissan Sentra 2024 para o Brasil; veja itens

2020 Nissan Sentra: First Drive

Já confirmado pela Nissan, o Sentra não deve demorar para desembarcar. Em informações vazadas (e não confirmadas pela marca), o sedã médio começa a ser vendido em janeiro de 2023 em três versões, sempre com motor 2.0 aspirado e um bom pacote tecnológico. Sua briga será com o Toyota Corolla e preencher um espaço deixado pelo Honda Civic. 

Nova Chevrolet Montana 2023 esgota as 2 mil unidades da pré-venda

Nova Chevrolet Montana Premier 2023

Apesar das entregas apenas em fevereiro, 2.000 unidades da Chevrolet Montana foram reservadas em poucas horas. A pré-venda, aberta na semana passada, deu aos compradores algumas vantagens, como um pacote de acessórios para a caçamba. Com sinal de R$ 2.000, estes clientes nem viram o carro antes da reserva.

Flagra: nova Ford Ranger 2024 já roda sem camuflagem no Brasil

Ford Ranger 2024 - Novos flagras

Entre as picapes, o lançamento mais esperado de 2023 começa a aparecer com pouca camuflagem. A nova Ford Ranger já roda pelo país com bem menos disfarces e foram flagradas três versões de uma só vez, indicando que logo as veremos nas lojas, possivelmente ainda no começo do ano que vem.

Flagra: Por que a Volkswagen testa a nova Golf Variant 2023 no Brasil?

Volkswagen Golf Variant eTSI

As redes sociais foram a loucura nesta semana. Com unidades flagradas da VW Golf Variant no Brasil, abriu a possibilidade da marca voltar a vender a perua em nosso mercado. Mas quer entender o que irá acontecer na verdade? Veja o Semana Motor1.com.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com