A Mopar, divisão de acessórios originais do grupo Stellantis, acaba de anunciar no Brasil pacote especial de novidades preparadas especialmente para o SUV-cupê Fastback. Assim como fez com Jeep Renegade e Fiat Toro, a marca customizou uma unidade com os variados elementos visuais disponíveis e criou um show car único para mostrar ao cliente todo o leque de possibilidades do catálogo.

O portfólio é formado por 35 itens, dos quais quatro foram escolhidos para equipar o conceito apresentado agora. São eles: tapete de borda elevada (proteção para o porta-malas de 600 litros), tapetes de borracha com carpete para o assoalho, protetores de soleira e películas 3M nos vidros.

Galeria: Fiat Fastback by Mopar

A lista inclui ainda rodas de liga leve escuras de 17 polegadas, frisos pintados, adesivos de capô, parafuso antifurto para as rodas, trava para estepe, película antivandalismo, entre outros. Em breve, a Fiat diz que disponibilizará também engate reboque integrado. O recurso ainda está em desenvolvimento e foi instalado de forma experimental no Fastback, sendo embutido no para-choque traseiro (não polui o visual e nem prejudica o ângulo de saída).

Todo o desenvolvimento foi realizado a partir da versão Limited Edition Powered by Abarth. A carroceria pintada na cor Preto Vulcano recebeu recebeu detalhes em azul na linha de cintura e em cinza fosco na metade inferior da carroceria. As rodas foram trocadas por um jogo de 19” e tala 8,5”, calçadas por pneus de perfil baixo 235/40 ZR19. A suspensão ganhou molas e amortecedores recalibrados, enquanto difusor de escape reforça a pegada esportiva.

Fiat Fastback by Mopar

Na cabine, destaque para revestimento bicolor com apliques em couro claro no painel, portas e volante, além de detalhes em Alcantara. Completam o pacote iluminação azul no assoalho dianteiro e no painel, junto com subwoofer JBL que pode ser retirado e usado externamente como uma caixa de som Bluetooth.

VEJA NO CANAL DO MOTOR1.COM NO YOUTUBE

Envie seu flagra! flagra@motor1.com