Com a sua apresentação cada vez mais próxima, o novo Ford Mustang 2024 ganha mais um teaser nas redes sociais. Desta vez, a fabricante divulga o The Stampede, um evento especial que vai além de mostrar o novo esportivo, com uma festa para os donos de Mustang nos EUA. Mas o clipe revela um pouco mais, mostrando uma mudança significativa na traseira do carro e uma possível nova versão.

O vídeo começa com uma mala na traseira do novo Ford Mustang 2024. A tampa do porta-malas fecha, revelando o logo "GT" que conhecemos no centro do painel. Porém, o painel não é preto como na sexta geração. O novo esportivo voltará a ter a tampa do porta-malas na cor da carroceria. Este detalhe escurecido era algo icônico, usado pelo Mustang desde a primeira geração. Parece que ficará de fora na sétima geração, ao menos em algumas versões.

 

Um detalhe mais escondido é o escrito "Performance" no logo "GT". Além do conversível, o Mustang GT atual estava disponível nas variantes Fastback e Fastback Premium. Tinha um pacote GT Performance, um opcional que adicionava freios melhores, suspensão reajustada e outras melhorias. Será que este novo emblema indica que terá uma versão chamada GT Performance como no Mustang Mach-E? Flagras do esportivo em teste mostraram um protótipo com um visual mais agressivo, então isto é uma possibilidade.

Galeria: Ford Mustang Mach 1 2024 - Flagra

Nossas questões serão respondidas no dia 14 de setembro, quando o novo Ford Mustang 2024 fará sua estreia. A fabricante está fazendo de tudo para que seja um evento memorável, ainda mais porque esta deve ser a última geração do carro com motores a combustão. Segundo a Ford, mais de 1.000 donos de Mustang já confirmaram sua presença no The Stampede no dia 14, mas antes disso, no dia 6, começará uma viagem de duas semanas chamada The Drive Home, partindo de Tacoma (Washington) até Dearborn (Michigan).

Envie seu flagra! flagra@motor1.com