Esperado para breve, a nova geração do Ford Mustang 2024 ganhou um teaser. Nesta mais recente comunicação da marca, a empresa revelou como será o "sabor" do som do icônico motor V8 para o esportivo. A espera para ver como ficará o resultado final do carro não deve ser longa, pois a revelação ocorrerá em 14 de setembro. 

A julgar por este teaser, o novo Mustang faz um som encorpado. Ele tem um rosnado muscular ao ganhar giro e você pode ouvir um estalo quando o motorista solta o pé do acelerador. No final do clipe de áudio, o esportivo parece partir como em uma corrida de arrancada, incluindo pneus cantando. Pelo som, parece que a transmissão é capaz de fazer mudanças rápidas de marcha.

 

Um flagra do começo do ano nos permitiu ouvir o novo Mustang V8 no mundo real. Até mesmo o protótipo tinha um ronco de escape impressionante e agressivo. Não sabíamos com certeza até agora que a versão de produção teria o mesmo som. O V8 na próxima geração do Mustang ainda será derivado do propulsor 5.0 atual. Não está claro se a saída de escape será diferente, mas os clipes de áudio apontam para um possível ajuste para obter o som mais agressivo.

A Ford confirma que uma transmissão manual de 6 marchas estará disponível para o Mustang 2024. Um câmbio automático também será oferecido, mas ainda não temos nenhuma informação sobre esta transmissão. Atualmente, o câmbio automático do Mustang tem 10 marchas. O motor EcoBoost de 2.3 turbo de quatro cilindros também continuará disponível no novo Mustang. Novamente, não há detalhes disponíveis sobre melhorias.

Galeria: Projeção Motor1.com: Ford Mustang 2024

Continuam a existir rumores sobre a Ford oferecer ou não uma versão híbrida para a nova geração do carro. Eles sugerem que um motor elétrico seria instalado no eixo dianteiro, enquanto o motor a combustão continuaria a dar força para as rodas traseiras. O resultado seria o primeiro Mustang com tração integral de fábrica da história, mas ele seria apresentado posteriormente. Em termos de estilo, os flagras nos dizem que o novo Mustang mantém o design clássico como em gerações passado. O estilo para a dianteira deve ficar mais angular apenas.

VEJA MAIS NO CANAL DO MOTOR1.COM

Envie seu flagra! flagra@motor1.com