Mais 7 dias recheados de notícias se passaram e está na hora de você rever o que de mais importante aconteceu na última semana aqui no Motor1.com. Mesmo com sinais claros de crise, o mercado brasileiro continua prometendo diversos lançamentos. Somente na semana passada, flagramos o SUV cupê da Fiat em testes e a Chevrolet divulgou um vídeo revelando que a nova Montana está nos estágios finais de desenvolvimento.

Mas não ficou só por isso. Durante a feira agrícola Agrishow 2022, a Ford confirmou que trará a tão aguardada F-150 para o mercado brasileiro. Será a resposta da marca para o avanço da RAM no Brasil? Por lá, a Frontier também exibiu as novas versões básica S e a Attack para a Frontier. Por último, mas não menos importante, o novo Volkswagen Jetta GLI teve os preços revelados para o mercado brasileiro.

SUV cupê da Fiat com carroceria definitiva

Flagra: Fiat 376 (SUV cupê)

Por enquanto chamado de Fastback, ou Projeto 376, o SUV cupê da Fiat mantém o ritmo forte de testes. Flagrado pela última vez em Belo Horizonte (MG), a novidade já aparenta ter deixado a fase das "mulas" de teste para trás e possivelmente já roda com a sua carroceria definitiva ainda muito disfarçada. Graças à sinergia do Grupo Stellantis, o carro foi flagrado junto ao novo Citroën C3 também.

O novo VW Jetta GLI 2023 chegou

Revelado em agosto do ano passado, o novo Volkswagen Jetta GLI agora desembarca no Brasil com visual levemente renovado para a linha 2023. Ele recebeu transmissão DSG de 7 marchas também. O sedã esportivo chega importado do México em versão única e agora custa de R$ 216.990, com previsão de chegar às lojas em maio. Veja tudo o que mudou no carro.

Ford F-150 no Brasil

Ford F-150 Lariat FX4 2023 no Agrishow

Enquanto a RAM vai dominando o segmento de picapes grandes no Brasil, a Ford finalmente deu sinais de reação e confirmou a F-150 para o mercado brasileiro durante a Agrishow 2022. A picape do oval azul chegará por aqui a partir de 2023. Você pode ver aqui tudo o que já sabemos da picape para o nosso mercado.

Novas Nissan Frontier S e Attack

Nissan Frontier Attack 4x4 2023

Depois de revelar a nova Frontier no começo de abril, a Nissan também utilizou a Agrishow 2022 para mostrar mais estreias. Desta vez revelou as versões S (básica) e a Attack, com proposta mais aventureira, ambas com o visual renovado. Aqui você pode ver tudo o que as duas novas configurações estão oferecendo.

Nova Chevrolet Montana 2023 "nos finalmentes"

Chevrolet Montana 2023 - Fase final de testes

Depois de diversas unidades camufladas pelas ruas do Brasil, a Chevrolet confirmou com um vídeo que a picape Montana está em fase final de desenvolvimento. Feita com a mesma base de Tracker, Onix e Onix Plus, a novidade chegará aos concessionários da América do Sul em 2023. E aqui você encontrará tudo o que esperamos para nova geração da picape.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com