Picape Volkswagen Tarok enfim pode ser produzida, Abarth retorna ao Brasil com o Pulse, Novo C3 começa ser produzido, Novo Nissan Sentra é flagrado no Brasil e Mercedes lança versões esportivas do GLA e GLB no Brasil.

Estes são os temas desta edição do Semana Motor1.com, nosso resumo semanal com as notícias mais importantes do mundo automotivo. Se você quiser ser avisado toda vez que publicarmos um vídeo, é só se inscrever agora no canal e ativar as notificações.

Tarok chegando? Volkswagen prepara novo investimento na Argentina

VW Tarok 2020

O segmento de picapes está ficando cada vez mais interessante. Agora, tudo indica que a Volkswagen entrará na brincadeira com a versão de produção da Tarok. O presidente da Volkswagen na América Latina, Pablo Di Si, participou de um encontro na Casa Rosada (sede oficial da presidência argentina) recentemente e o tema foi a preparação de um novo investimento para o país. Veja os detalhes sobre o futuro da Tarok aqui.

Pulse Abarth: SUV esportivo é revelado e chega no fim do ano
 

Fiat Pulse Abarth no BBB 22 - TV Globo

Repetindo a estratégia de revelação do Pulse em 2021, a Fiat aproveitou o BBB para apresentar uma novidade. O Pulse Abarth será o primeiro modelo a ter a assinatura da divisão esportiva no Brasil em uma estratégia diferente do que foi feita na época do Stilo e 500 Abarth. Veja fotos e o que já sabemos do Pulse Abarth.

Citroën inicia produção do novo C3 no Brasil

Citroën C3 - Início da produção em Porto Real (RJ)

A chegada da nova geração do Citroën C3 vem sendo antecipada desde o ano passado. Com previsão de ser lançado no Brasil em abril, o compacto está cada vez mais perto de chegar às ruas. A marca anunciou que a nova geração do hatch teve a produção iniciada na linha de montagem do grupo Stellantis em Porto real (RJ).

Novo Nissan Sentra roda em testes no Brasil e será lançado este ano

Nissan Sentra 2023 - flagra por Anna Furlanetto

A nova geração do Nissan Sentra está cada vez mais perto de chegar no Brasil. Prova disso são os flagras, cada vez mais recentes, do sedã rodando ainda camuflado pelas ruas do país. Nesta semana, o modelo visto totalmente camuflado apareceu na cidade de Curitiba, no Paraná. E como você pode conferir, o estilo da nova geração do Sentra será bem mais ousado.

Mercedes-AMG GLB 35 e GLA 35 chegam ao Brasil com 306 cv

Mercedes-Benz GLA 35 AMG 2021

A Mercedes-Benz está ampliando a sua linha AMG no Brasil: foram lançados nesta semana os novos Mercedes-AMG GLA 35 e GLB 35, esse último com espaço para 7 pessoas. Pois é, um SUV de 7 lugares esportivo preparado pela AMG. Ambos são oferecidos por encomenda equipados com motor 2.0 turbo de 306 cv de potência. Veja os preços e equipamentos dos novos GLA 35 e GLB 35.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com