Nosso resumo semanal destaca a Renault anunciando importantes novidades para o Brasil: a produção de inédito SUV e motor 1.0 turbo no Brasil. Também tivemos novidades na Volkswagen, com a revelação do Virtus 2023 e da ID.Buzz, a nova Kombi Elétrica. E por falar em eletrificação novidades sobre o novo Honda Civic Híbrido que será vendido por aqui.

Novidades também no segmento de picapes. A nova Chevrolet Montana, agora maior e com cabine dupla, foi flagrada novamente com menos disfarces. Outra picape que chamou muito a atenção em terras brasileiras foi a nova Hyundai Santa Cruz. Será que vem?

Renault confirma produção de inédito SUV e motor 1.0 turbo no Brasil

Novo SUV da Renault - Esboço

Depois da confirmação da volta do Megane e do SUV Coupé Arkana, a Renault confirmou mais novidades para o Brasil. A marca francesa produzirá no Paraná um inédito SUV e também o esperado motor 1.0 turbo. Sem divulgar muitos detalhes, a marca confirma que o novo modelo será produzido na nova plataforma modular CMF-B. Leia mais.

Nova picape Hyundai Santa Cruz é flagrada no Brasil

Flagra - Hyundai Santa Cruz no Brasil
Flagra - Hyundai Santa Cruz no Brasil

 

A primeira picape da Hyundai, Santa Cruz, foi flagrada aqui no Brasil nesta semana. Lançada em julho do ano passado nos Estados Unidos, a picape da Hyundai é ligeiramente maior e um pouco mais cara que nova Ford Maverick. Derivada do novo Tucson, tem um estilo bem interessante. Veja mais detalhes e saiba o que esperar.

Nova Montana é flagrada novamente no Brasil

Nova Chevrolet Montana - flagra por Lucas Rodrigues

A nova Montana, nova geração maior e com cabine dupla da picape da Chevrolet, também foi flagrada nesta semana no Brasil. Desta vez mais de perto, revelando um pouco mais de detalhes. As fotos do novo flagra, publicadas pelos nossos amigos do BF//MS, mostram a picape ainda bem camuflada rodando em São Paulo. Confira os novos detalhes e mais informações da Montana.

Volkswagen Virtus 2023 é revelado com cara nova e motor 1.5 turbo

Volkswagen Virtus 2023

A Volkswagen mostrou o novo Virtus 2023. Apesar do carro ter nascido no Brasil, a estreia da versão renovada foi apresentada na Índia, onde começará a ser vendido em breve. O novo design foi desenvolvido no país asiático e a marca confirma que este carro será vendido em mais de 25 países. No caso do Virtus brasileiro, pode receber pequenas mudanças, mas já dá para ter uma boa ideia do que podemos esperar. Veja mais fotos e detalhes do novo Virtus.

ID.Buzz: Volkswagen lança oficialmente nova Kombi elétrica

2022-id.-buzz
Volkswagen ID.Buzz 2022

A Nova Kombi Elétrica foi lançada oficialmente nesta semana. Depois de mostrar a nova geração em vários conceitos há um bom tempo, agora a montadora mostra a versão de produção. Nesta nova era, também ganha outro nome ID. Buzz. Como você deve saber, ID é a nomenclatura da linha elétrica da Volkswagen, como o ID.3 e ID.4 que já testamos aqui no Brasil. Veja todos os detalhes já divulgados da nova Kombi elétrica.

Novo Honda Civic Híbrido deve usar o mesmo conjunto do Accord

Honda Civic 2022 - Avaliação

O novo Honda Civic será vendido no Brasil, mas importado, isso já foi confirmado pela marca. A novidade é que ele também terá uma versão híbrida. A grande questão é que esta configuração ainda não está disponível em nenhum mercado, mas uma publicação tailandesa afirma que o sedã será equipado com o mesmo conjunto híbrido do Accord. Veja o que esperar do novo Civic híbrido.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com