O novo Audi A3 é uma das estrelas da Audi House of Progress São Paulo, ambiente temático da marca das argolas que abre as portas nesta quarta-feira (17). O espaço, localizado na Avenida Europa, tem uma história forte com a marca: é o mesmo espaço que abrigou o primeiro showroom da Audi no Brasil. Além de conferir o novo A3, o público também terá uma série de ações, experiências, conteúdo além de receber convidados e fãs da marca.

Os visitantes da Audi House of Progress encontrarão de cara o novo Audi RS e-tron GT. O primeiro esportivo 100% elétrico da marca estará todos os dias em exposição logo na entrada da ação. Outra exclusividade do espaço é a versão física do Audi e-tron Vision GT.  Desenvolvido em conjunto com PlayStation e Polyphony Digital, o Vision GT foi criado em 2013 para celebrar os 15 anos do game Gran Turismo. Alguns anos depois, o que era apenas um carro virtual se transformou em um veículo real e totalmente funcional. É a primeira que o veículo é mostrado no Brasil.

Audi e-tron Vision GT

Mais um carro-conceito que veio diretamente das instalações da Audi na Alemanha para a House of Progress é o Audi Q4 e-tron concept. Já lançado em alguns mercados internacionais, a marca trouxe o conceito para medir a receptividade do público brasileiro, mas afirma que ainda não há confirmação de comercialização do modelo por aqui.

Galeria: Audi House of Progress São Paulo

Novos Audi A3 Sedan e Audi A3 Sportback

A Audi também aproveita o espaço para promover o seu mais recente lançamento: as novas gerações dos A3 Sedan e A3 Sportback. Uma unidade da versão Sportback na cor amarelo Píton metálico e com o pacote S-Line recebe os convidados em uma das entradas da mostra. Com a ajuda da realidade aumentada, será possível conhecer detalhes que inspiraram o design e componentes do modelo.

Audi A3 Hatchback 2022

Já disponível no Brasil, o novo Audi A3 é vendido nas versões 2.0 TFSI Performance Black e o 1.4 TSFI S Line Limited, em lote limitado. Produzidos na fábrica de Ingolstadt, Alemanha, estreiam novo visual e acabamento interno, com destaque para a lista de equipamentos que inclui o Audi virtual cockpit, display sensível ao toque de 10,1 polegadas, keyless, volante em couro com shift-paddles e base aplanada, kit exterior S line, rodas de 18”, faróis Full LED, seis airbags, park assist, sistema de direção dinâmica progressiva, ar-condicionado de duas zonas e porta-malas com abertura automática hands-free.

Além dos carros, a marca também uma experiência gastronômica com uma impactante imersão digital e menu exclusivo, preparado pelos chefs Alex Atala, chef brasileiro mais premiado do mundo, e Leo Paixão, referência na culinária mineira.

Audi Q4 e-tron Concept

De quarta a sábado, a House of Progress, localizada na Avenida Europa, receberá apenas convidados e, aos domingos, será aberta ao público. As inscrições já estão disponíveis a partir de hoje no site oficial do evento: www.audihouseofprogress.com.br.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com