Foi em 2019 que a BMW lançou o primeiro X3 M. Não parece muito tempo, mas a marca já está se preparando para reestilizar a versão esportiva do SUV. Já vimos o utilitário em testes no ano passado, quando foi avistado nas pistas de Nürburgring, e em seguida, apareceu no início deste ano em um comboio da marca, que também incluía o M4 conversível. Agora, o X3 M 2022 está rodando pelas ruas, e foi flagrado no sul da Europa por fotógrafos.

Pelas imagens, é possível ver que as mudanças no X3 M não são muito fortes. As partes camufladas cobrem os painéis dianteiro e traseiro, escondendo mudanças sutis como esperando de um facelift. Também aguardamos por revisões nos faróis e lanternas, assim como nos para-choques. Em geral, o novo design deve ser parecido com o do X3 "normal", o qual teve sua renovação antecipada em fotos para homologação na China

Galeria: Novo BMW X3 M flagras

As imagens dos flagras são apenas do exterior do carro, mas esperamos por algumas melhorias na parte interna, principalmente com uma versão mais recente do software do BMW iDrive, alinhado a outras melhorias tecnológicas. Os detalhes confirmados, no entanto, ainda são escassos.

É esperado que a motorização do novo X3 M seja igual a do modelo atual, o que significa que podemos contar com um 3.0 biturbo de seis cilindros em linha, que produz 480 cv de potência e 61,2 kgfm de torque no modelo regular. Já o X3 M Competition produz mais de 510 cv.

O facelift do BMW X3 deve estrear neste mês, já que a China já havia vazado as imagens antes da estreia oficial. Sendo assim, podemos esperar que o X3 M seja revelado no final do ano ou no início de 2022.

Ouça o podcast do Motor1.com:

 

Siga o Motor1.com Brasil no Facebook

Siga o Motor1.com Brasil no Instagram

Envie seu flagra! flagra@motor1.com