Renault Captur 2020 é vendido em versão única antes de mudar
Apenas a variante Bose sobrou no configurador, por R$ 113.990
O Renault Captur parassará por sua reestilização ainda no 1º semestre, com chegada prevista para junho. Com a proximidade do lançamento, a fabricante francesa mexe na linha do crossover em seu site e retirou todas as versões, exceto uma: a série esepcial Bose, vendida por R$ 113.990, com motor 1.6 e câmbio automático do tipo CVT – vale lembrar que, quando foi lançada, custava R$ 95.990.
O configurador do Renault Captur no site mostra a versão Bose 1.6 CVT por R$ 113.990, subindo para R$ 115.640 com uma das pinturas especiais, cada uma por R$ 1.650. Como era baseado na versão topo de linha Intense, não tem qualquer opcional, trazendo uma lista de equipamentos formada por items como ar-condicionado automático, central multimídia com tela de 7” com Android Auto e Apple CarPlay, quatro airbags, sensor de chuva, chave presencial, acendimento automático dos faróis e mais.
Galeria: Renault Captur Bose
Apesar da versão Bose ter sido lançada com o 2.0 aspirado de 148 cv a 5.750 rpm e 20,9 kgfm a 4.000 rpm, este motor deixou de ser oferecido pela Renault desde agosto do ano passado. Por isso, a única motorização disponível é formada pelo 1.6 aspirado de 120 cv a 5.500 rpm e 16,2 kgfm a 4.000 rpm, combinado exclusivamente à transmissão CVT simulando 6 marchas.
A série especial Bose tem como diferencial o sistema de som, composto por sete alto-falantes e um amplificador digital customizado de 7 canais com equalização exclusiva, tweeters de 25 mm com imã de neomídio no painel dianteiro. Ainda tem woofers de 165 mm nas portas dianteiras e alto-falantes de 130 mm com imã de neomídio nas portas traseiras. Por fim, ainda tem um subwoofer de 150 x 230 mm no porta-malas, posicionado de forma a não reduzir o espaço de 437 litros.
Em junho, o Renault Captur reestilizado chegará às concessionárias de todo o Brasil. Traz uma mudança bem pequena no design, externo, com um destaque maior para o interior, onde recebe novo volante, celtra multimídia de 8” e novos materiais para o acabamento. O mais importante estará sob o capô, sendo o primeiro carro da empresa no Brasil a usar o motor 1.3 turbo de 150 cv e 25,5 kgfm feito em parceria com a Mercedes-Benz.
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