Depois de confirmar a data oficial de lançamento e atiçar a curiosidade do público com teasers, a Mitsubishi dá seguimento à estratégia de apresentação do Outlander2022 com mais uma novidade. Em vídeo, a marca adianta aos espectadores o formato do debute e promete surpreender com uma estreia tipo unboxing. A ação será realizada em parceria com a Amazon, que transmitirá tudo ao vivo na internet.

"Estamos focados em criar experiências únicas que possam surpreender e encantar nossos clientes, e revelar o novo 2022 Mitsubishi Outlander no Amazon Live traz a emoção de um salão de automóveis diretamente para as casas dos clientes", disse Munira Rahemtulla, diretora da Amazon Live. O objetivo é conectar a Mitsubishi de maneira mais direta com os clientes, tendo em vista a impossibilidade de realização de um evento tradicional.

Galeria: Mitsubishi Outlander 2021 - Novos flagras

Visualmente, o novo Outlander terá inspiração no conceito Engelberg Tourer Concept, com destaque para o conjunto óptico dividido em dois andares. Posicionados juntos ao capô, os filetes abrigarão as luzes diurnas de LED, enquanto logo abaixo, na altura da grade, serão localizados os faróis principais. Na traseira, o suporte para placa continuará instalado na tampa do porta-malas, mas as lanternas ganharão desenho mais estreito e sofisticado.

Na mecânica, a principal novidade ficará por conta da troca de plataforma. A base atual sairá de cena para dar lugar à arquitetura CMF-C/D que sustenta a nova geração do Nissan X-Trail/Rogue - a sinergia da Mitsubishi com as marcas Renault e Nissan ficará cada vez mais forte com o passar dos anos. Sob o capô, são esperados motores 1.5 turbo e 2.4 híbrido.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com