O principal artista técnico da Fórmula 1, Giorgio Piola, lançou uma nova campanha no Kickstarter para entregar aos fãs do automobilismo uma oportunidade incrível, o que torna este relógio colecionável muito mais acessível e com virá junto com presentes exclusivos.

Piola, que participou de mais Grandes Prêmios de F1 do que qualquer pessoa na história, lançou sua mais nova linha de relógios, a coleção SPEEDTRAP, uma edição limitada que será oferecida primeiro por meio do site de crowdfunding Kickstarter.

Ao longo da campanha, um relógio Piola SPEEDTRAP pode ser adquirido a partir de US$ 400, um valor especial para uma peça única e histórica inspirada na F1.

O design do Piola SPEEDTRAP apresenta tiras de silicone facilmente trocáveis, tacômetros na coroa e cinco cores distintas, cada uma com uma ilustração técnica do Piola gravada na parte de trás da caixa. Os ponteiros são movidos por uma máquina suíça de alta precisão, produzido na Suíça e que orgulhosamente ostentam a designação “Swiss Made”.

O cronógrafo Ronda 5040.D modificado mede décimos de segundos, segundos e minutos, e incorpora um mostrador de data e segundos. O cristal é de safira resistente a danos com revestimento anti-reflexo e a caixa é feita de aço inoxidável 316L de grau cirúrgico.

Speedtrap Watch
Speedtrap Watch
Speedtrap Watch

A coleção SPEEDTRAP será oferecida em preto, azul, verde, vermelho e amarelo. A caixa do relógio mede 45 mm de largura e 14,6 mm de espessura. Cada unidade também virá com 2 pulseiras adicionais que podem ser facilmente trocadas a qualquer momento para manter sempre aquele visual novo.

Sua oferta na campanha permitirá que este projeto empolgante se materialize, e os patrocinadores terão acesso não apenas a descontos especiais nos preços de varejo futuros, mas também serão recompensados ​​com presentes exclusivos inspirados na Fórmula 1 que irão complementar perfeitamente o relógio.

“Existem muitos paralelos entre o mundo das corridas de automóveis e o mundo dos relógios. Ambos são baseados em engenharia mecânica, desempenho e beleza", disse Piola. "Minha carreira cobrindo a Fórmula 1 e meu amor por relógios me inspirou a traduzir a paixão pelas corridas em um relógio. Quero dar aos meus seguidores e a todos aqueles que amam o automobilismo, a oportunidade de ter um relógio que reflita a precisão, a emoção e a beleza que os tornaram fãs da Fórmula 1.”

Campanha do Piola SPEEDTRAP no Kickstarter

Envie seu flagra! flagra@motor1.com