O catálogo de cores da picape Frontier Attack, da Nissan, acaba de ganhar duas novas opções de pintura para a carroceria: azul marinho (azul Cayman) e cinza (cinza Grafite). De acordo com a marca, as novas tonalidades vinham sendo bastante demandadas pelos consumidores e se somam às cores branco (branco Aspen), preto (preto Premium) e vermelho (vermelho Alert) já oferecidas.

No mais, a Attack segue com visual diferenciado na comparação com as demais versões, incluindo rodas exclusivas, adesivos específicos no capô e laterais, faróis com máscara negra, rack de teto na cor preta, grade com pintura fosca e estribo lateral do tipo Dark Chrome, entre outros itens.

Galeria: Nissan Frontier Attack - Novas cores

Nesta versão, a lista de itens de série inclui controle automático de descida (HDC), sistema de auxílio de partida em rampa (HSA), controles de tração e estabilidade, central multimídia com tela de 8" compatível com Android Auto e Apple CarPlay, câmera de ré e saídas de ventilação para o banco traseiro. O preço sugerido é de R$ 173.490. 

Sob o capô, o motor diesel 2.3 biturbo entrega 190 cv e 45,9 kgfm de torque, sendo sempre associado ao câmbio automático de 7 marchas. Atração é 4x4 com acionamento eletrônico e opção de reduzida. A variante Attack, vale lembrar, é a mais vendida da gama Frontier - que também inclui as versões S, XE e LE, todas produzidas na Argentina.

Fotos: divulgação 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com