Diante da crise gerada pelo surto do novo coronavírus, muitas montadoras têm buscado alternativas para driblar a baixa demanda. Além do atendimento virtual e da possibilidade de test-drive em domicílio, ganhou destaque a oferta de planos especiais de financiamento com prazos prolongados para começar. No caso da Fiat, o programa entra em ação nesta semana e recebe o nome de "Forza 2021".

De acordo com a marca, o plano tem como objetivo alinhar as condições de compra à realidade vivida pelo consumidor neste momento. Nesse sentido, clientes interessados poderão financiar qualquer veículo zero quilômetro da gama com pagamento da primeira parcela apenas em janeiro de 2021.

Galeria: Fiat Toro 2020

A nova condição, válida para compras feitas até 30 de abril, permite pagamento em 36 ou 48 vezes, dependendo da entrada - de 40% ou 50%, respectivamente. "Iniciar o pagamento do carro financiado no ano que vem não compromete o fluxo financeiro do consumidor nos meses iniciais de incerteza econômica", diz a Fiat.

Além do financiamento especial, a marca reforça que otimizou as operações de seus canais digitais para manter o atendimento aos clientes. No site da empresa, por exemplo, possível encontrar os contatos de atendimento via WhatsApp das concessionárias, que estão prestando assistência 100% online para todo o processo de vendas (negociação, test-drive e entrega do veículo).

Galeria: Fiat Argo 1.0 Drive (Oficial)

Envie seu flagra! flagra@motor1.com