Campanha vai até 5 de maio e só vale caso o cliente dê 75% de entrada do valor do carro

As fabricantes estão fazendo o que podem para atrair clientes neste período de incertezas com a economia. Na Jeep, a estratégia é oferecer Compass e Renegade, seus SUVs mais vendidos, com uma condição bem diferente. Os clientes que comprarem um dos dois carros até o dia 5 de maio só pagarão as parcelas a partir de 2021, pois as oito primeiras ficarão por conta da montadora.

Há algumas condições para participar desta promoção. Para começar, o cliente tem que dar uma entrada de 75% do valor do veículo, parcelando o resto em 36 vezes, com a Jeep pagando as oito primeiras parcelas. Caso o cliente opte por 24 vezes, a marca fará o pagamento das cinco primeiras. A terceira opção é para 12x, na qual a fabricante ficará com as três primeiras parcelas. Todos têm taxa de juros reduzidas para 0,99% ao mês.

Para quem pagar 50% na entrada, a Jeep irá cuidar das quatro primeiras parcelas caso o restante seja parcelado em 36x; as três primeiras em 24x, e somente a primeira caso o resto seja parcelado em 12x. Quem der menos de 50% de entrada só terá uma carência de até 120 dias, adiando a primeira parcela para agosto de 2020.

Galeria: Primeiras Impressões: Jeep Renegade 2019

A Jeep também aproveitou o momento para iniciar um programa de fidelidade chamado Next Jeep. A marca garante recompra do veículo em qualquer concessionária da rede, para que o cliente adquira um novo modelo com planos a partir de 30% de entrada e até 48 parcelas. A nova promoção também funciona para o Next Jeep, com a condição especial de 50% de entrada e o resto dividido em 36 parcelas, sendo que as oito primeiro ficarão por conta da Jeep, com taxa de juros de 0,99% ao mês.