O visual da dianteira do novo Chevrolet Camaro SS não agradou o público nos Estados Unidos, então a marca logo movimentou a área de design para ter uma solução. O resultado aparece no Camaro SS 2020, agora com uma frente "mais clássica e menos futurista", com o logo da gravatinha voltando para a parte superior da grade.
Vale lembrar que a Chevrolet acabou de lançar no Brasil o Camaro reestilizado com o design anterior, inclusive com o câmbio automático de 10 marchas como uma das principais novidades. Nos Estados Unidos, esta transmissão agora está nas versões com o motor 3.6 V6. "Os consumidores falaram, nós ouvimos", disse Steve Majoros, diretor da Chevrolet para modelos de passeio e crossovers.
Este visual foi adiantado durante o SEMA Show, evento de carros modificados que acontece em Las Vegas, mas a marca desconversou sobre a reestilização naquele momento e meses antes do lançamento no Brasil. O Camaro SS V8 ainda pode receber volante em suede, rodas de 20" forjadas e cintos de segurança vermelhos como opcionais na linha 2020.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Chevrolet Camaro e Dodge Challenger se despedem com derrota para o Ford Mustang
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Chevrolet Camaro Collection: versão de despedida parte de R$ 555 mil
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Chevrolet Camaro encerra produção oficialmente nos Estados Unidos
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Chevrolet Camaro terá produção encerrada ainda nesta semana nos EUA