A 9ª edição do Salão Moto Brasil (SMB) acontecerá entre os dia 30 de maio e 2 de junho deste ano localizada em um novo endereço e inserida em um conceito mais próximo do público. Conforme relata a organização do evento, o evento acontecerá pela primeira Parque Olímpico, entre a Barra da Tijuca e Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, e contará com espaço de mais de 60.000 m2. A ideia é receber com conforto cerca de 80 mil visitantes e mais de 60 expositores, oferecendo serviços e experiências como pistas para test-ride, troca de pneus, óleo e lavagem, além de estacionamento gratuito com mais de mil vagas para motocicletas.

Galeria: Salão Moto Brasil 2019

"A necessidade de mudança é resultado da expectativa do público em inovações nos modelos tradicionais de eventos e a tendência do marketing de experiência, que visa desenvolver oportunidades e situações para as marcas atraírem seus consumidores. Desta forma, o Salão Moto Brasil será realizado pela primeira vez no formato Outdoor e no Parque Olímpico, devido à característica cênica e à amplitude do local para atender este novo modelo de evento", explica a organização do SMB.

Entre outras novidades, destaque para pista de Flat Track (modalidade que faz sucesso no exterior, mas ainda é inédita no Rio), shows de manobras radicais, galeria de arte com exposição motocicletas customizadas, shows de rock e jazz, praça de alimentação, espaço para food-trucks e espaço kids, além de ser um evento pet friendly.

Fotos: Divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com