Esta é a última vez que você verá a próxima geração da perua do BMW Série 3 com camuflagens escondendo a traseira, sua maior diferença em comparação com o sedã. A novidade deverá estrear na semana que vem no Salão de Genebra, mas os pilotos de testes da BMW ainda tem trabalho para fazer. Este aqui passou por um fotógrafo na Suécia, nos dando uma clara imagem da traseira. 

A perua traz os mesmo elementos visuais e interior do Série 3 G20, com tudo até a coluna C idêntico. Dizemos isso pois a camuflagem esconde justamente entre a coluna C e D, escondendo pouco das portas traseiras e vidros, peças específicas da variante. Ainda tem muita coisa escondida, mas já temos uma noção do que esperar das linhas da carroceria na sessão traseira do carro. 

Galeria: Flagra: BMW Série 3 Touring 2020

Conseguimos ver um spoiler no topo da tampa traseira e uma linha de cintura que segue sem quebras até a coluna D. Ainda na traseira, a parte mais baixa parece ser similar a do sedã, mas não idêntica. O parachoque parece ser mais alto e, obviamente, diferente para abrigar a tampa traseira. As lanternas parecem idênticas, mas com tamanho diferente e lentes específicas. 

Já sabemos que o Série 3 Touring não será vendido em diversos mercados. O crescimento da preferência pelos SUVs tirou a perua dos planos de alguns países. Veremos o que estamos perdendo durante o Salão de Genebra. 

Fotos: Automedia

Envie seu flagra! flagra@motor1.com