Alejandro Agag, pioneiro que impulsionou o crescimento da FIA Fórmula E, a principal categoria de carros elétricos, evoluiu sua posição no mundo dos veículos elétricos assumindo a presidência e participação na EV Network, junto com seus fundadores, o Motorsport Network.

A EV Network representa a consolidação de duas plataformas líderes do setor, o InsideEVs e o MYEV.com. O InsideEVs.com é um site de conteúdo de veículos elétricos independente e líder de mercado que está crescendo rapidamente na América do Norte, com uma grande expansão territorial planejada para 2019. O MYEV é a primeira plataforma no mercado dedicada a negociação de veículos elétricos, com mais de 370 revendedores.

O modelo de negócios será dimensionado de maneira territorial e seguindo um modelo CMS (Content Management System) único e multilíngue, desenvolvido com sucesso pelo Motorsport Network, cujas plataformas automotivas e de automobilismo abrangem 17 idiomas e atraem 31 milhões de usuários únicos por mês.

Agag também assumirá o cargo de presidente da EV Network, usando sua visão e experiência no setor de veículos elétricos para atingir a equipe de liderança da organização.

“A demanda do consumidor e da indústria por plataformas editoriais e mercados para transacionar neste setor nunca foi tão alta, então a criação da EV Network faz muito sentido. Mas o que realmente me entusiasma é o investimento e os planos de crescimento para tornar esse negócio global, para criar uma potência no setor, e o Motorsport Network tem a tenacidade, habilidade e histórico para fazer isso acontecer. É por isso que eu investi e concordei em assumir o cargo de presidente da EV Network para ajudar a concretizar esse plano", disse Agag.

James Allen, presidente do Motorsport Network, disse: “Alejandro é um verdadeiro pioneiro. Seu trabalho e influência nas corrida elétricas falam por si. Estamos muito satisfeitos por ter garantido seu investimento e liderança para este novo empreendimento."

"Acreditamos que a combinação da competência de Alejandro com o status comprovado do Motorsport Network, se soma a uma proposta muito interessante. E isso nos ajudará a servir melhor nossos clientes e alimentar sua paixão.”

'
Envie seu flagra! flagra@motor1.com