A edição de 2019 da CES, tradicional feira de tecnologia que acontece anualmente em Las Vegas, servirá de palco para a Audi apresentar ao público a nova geração de seus sistemas de entretimento. Segundo a marca, serão lançadas no evento duas diferentes tecnologias, sendo uma dedicada aos ocupantes do veículo em viagens (logicamente com o carro em movimento) e outra para para aplicação com o modelo completamente parado. Detalhes sobre as novidades ainda são desconhecidos, mas certamente os dispositivos estarão presentes nos próximos lançamentos da marca.

No primeiro caso, a Audi chama a tecnologia de "formato de entretenimento on-the-road". Segundo a marca, este sistema será a representação de como a tecnologia autônoma de condução terá impactos na vida a bordo tanto dos motoristas quanto dos passageiros, que cada vez mais terão tempo de sobra para se preocupar com detalhes do interior do carro - incluindo o próprio sistema de entretenimento.

A outra tecnologia vem sendo chamada de "Audi Immersive In-Car Entertainment" e terá aplicação apenas com o carro parado. Ao que tudo indica, a ideia da marca é transformar o carro em uma experiência de visualização de conteúdo completa, como uma espécie de "cinema drive-in". Mais detalhes serão conhecidos em janeiro. 

Fotos: Divulgação 

Galeria: Audi e-tron GT concept 2019

Envie seu flagra! flagra@motor1.com