Enquanto aguarda sua reestilização, que deve ocorrer em algum momento de 2020, o Nissan Versa faz sua aparição no Salão do Automóvel apenas como show car e sem pretensão de chegar ao mercado. Desenvolvido pelo estúdio de design da marca no Brasil, o Versa S-TECH dá uma roupagem esportiva ao sedã compacto.  

Externamente, o Versa S-Tech presente no evento se destaca pela pintura na cor prata com o teto pintado em black piano e detalhes na cor laranja "Race" nos spoilers laterais. Grade e faróis escurecidos, bem como para-choque com novo desenho e faróis de neblina em LED fazem parte do pacote.

Componentes da dianteira, laterais, traseira, incluindo também retrovisores e rodas aro 16", recebem acabamento em preto fosco. Reforçam o visual aerofólio na tampa do porta-malas e o defletor de ar na parte inferior.  

Nissan Versa S-Tech

Internamente, os destaques são as maçanetas das portas, base do volante e parte da manopla do câmbio CVT, que contam com acabamento em cromo "Satin". Os bancos possuem revestimento granulado e desenhos, com costuras contrastantes na cor laranja. Os detalhes em fibra de carbono estão presentes nos painéis de porta e na divisão entre os bancos dianteiros. 

Fotos: Donizette Castilho

Galeria: Nissan Versa S-Tech

Envie seu flagra! flagra@motor1.com