Além da área dedicada às tecnologias do futuro, onde o elétrico Bolt é tratado com atração principal, o estande da Chevrolet no Salão do Automóvel de São Paulo também tem espaço reservado para amantes da performance. De olho nesse público, a marca desenvolveu aqui mesmo no Brasil o conceito Cruze Sport6 SS, equipado com motor 1.4 turbo de 300 cv e customizado com uma série de acessórios especiais. Não há nenhuma menção sobre uma eventual chegada ao mercado, mas a marca adianta que protótipo foi projetado para provocar a imaginação e adiantar tendências.

Com visual diretamente inspirado pelo Cruze vendido nos Estados Unidos, o Sport6 SS tem carroceria pintada em um chamativo tom de vermelho, aerofólio estilizado, rodas de 20 polegadas pintada na cor preta e emblemas específicos. Na cabine, há bancos tipo concha, pedaleiras esportivas, acabamento escurecido e cintos de segurança vermelhos.

Chevrolet Cruze Sport6 SS - Salão de SP

“Carros-conceito da Chevrolet apontam para propostas futuristas, acentuam importantes atributos de produto e ajudam os fabricantes a medir a receptividade do consumidor a determinadas tendências e tecnologias”, explica Rodrigo Fioco, diretor
de marketing da marca.

Fotos: Donizetti Castilho

Galeria: Chevrolet Cruze Sport6 SS - Salão de SP

Envie seu flagra! flagra@motor1.com