Salão de SP: Renault Captur Bose estreia no 1º semestre de 2019
Série limitada traz sistema de som premium e visual exclusivo
Uma das atrações no estande da marca no Salão do Automóvel, o Renault Captur acaba de ganhar a edição limitada Bose. A série tem como destaques o sistema de som premium e detalhes exclusivos nos acabamentos externo e interno.
O sistema de som conta com sete alto-falantes e um amplificador. Em termos estéticos, para se diferenciar das outras versões, o Captur Bose traz o logotipo da marca estampado na carroceria, além de estrear a exclusiva cor prata no teto das versões com pintura bicolor.
No interior, os alto-falantes dianteiros também terão o emblema da Bose. O pacote ainda inclui novos bancos em couro com acabamentos em cinza, combinando com os contornos das saídas de ar laterais, e o teto forrado na cor preta.
A gama do Renault Captur é composta pelas versões Zen e Intense, equipadas respectivamente com os motores 1.6 (118/120 cv) e 2.0 (143/148 cv) e com os câmbios manual, CVT e automático. Durante o salão, a marca confirmou o lançamento da edição Bose para o primeiro semestre de 2019, quando os detalhes e preços serão divulgados.
Fotos: Donizette Castilho
Galeria: Renault Captur Bose - Salão do Automóvel
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novo Renault Captur 2025 estreia facelift sem couro ou qualquer cromado
Fiat argentina confirma reestilização de Toro e Cronos
Renault Captur para Europa mudará design e pode antecipar SUV-cupê nacional
Porsche emplaca mais que Kia e Mini no Brasil
Morto no Brasil, Renault Captur vaza facelift em registro na Europa
Novo 2.0 turbo da Toyota pode ser um dos mais potentes do mundo
Renault Captur sai de linha no Brasil após 6 anos no mercado