Uma das atrações no estande da marca no Salão do Automóvel, o Renault Captur acaba de ganhar a edição limitada Bose. A série tem como destaques o sistema de som premium e detalhes exclusivos nos acabamentos externo e interno.
O sistema de som conta com sete alto-falantes e um amplificador. Em termos estéticos, para se diferenciar das outras versões, o Captur Bose traz o logotipo da marca estampado na carroceria, além de estrear a exclusiva cor prata no teto das versões com pintura bicolor.
No interior, os alto-falantes dianteiros também terão o emblema da Bose. O pacote ainda inclui novos bancos em couro com acabamentos em cinza, combinando com os contornos das saídas de ar laterais, e o teto forrado na cor preta.
A gama do Renault Captur é composta pelas versões Zen e Intense, equipadas respectivamente com os motores 1.6 (118/120 cv) e 2.0 (143/148 cv) e com os câmbios manual, CVT e automático. Durante o salão, a marca confirmou o lançamento da edição Bose para o primeiro semestre de 2019, quando os detalhes e preços serão divulgados.
Fotos: Donizette Castilho
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novo Renault Captur 2025 estreia facelift sem couro ou qualquer cromado
Equinox 2025: como se compara a Territory, Compass e Corolla Cross?
Renault Captur para Europa mudará design e pode antecipar SUV-cupê nacional
Volkswagen Polo ganhará visual inspirado no Nivus em 2026; veja projeção
Morto no Brasil, Renault Captur vaza facelift em registro na Europa
BYD supera Ford e encosta na Stellantis em vendas globais no 3º trimestre
Renault Captur sai de linha no Brasil após 6 anos no mercado