Conforme antecipado, o Renault Kwid Outsider foi uma das presenças no estande da marca no Salão do Automóvel. Com início de vendas confirmado para o primeiro semestre de 2019, a nova versão de estilo aventureiro chegará para ocupar o topo da gama do subcompacto. 

Renault Kwid Outsider - Salão do Automóvel

Mantendo as mesmas opções mecânicas, a nova versão tem como diferenciais itens estéticos, como barras de teto, faixas laterais, skis (frontal e traseiro), molduras dos faróis de neblina e adesivo “Outsider”, entre outras novidades. 

Por dentro, o Kwid Outsider chama a atenção pelo novo padrão de tecido para os bancos, com detalhes em laranja – um estilo que se repete na manopla do câmbio, nas saídas de ar, na moldura do sistema multimídia Media Nav e nas guarnições das portas.

Renault Kwid Outsider - Salão do Automóvel

Com mais de 50 mil unidades emplacadas no acumulado do ano, o Kwid lidera com folga o segmento de subcompactos. Entre as modalidades de venda, destaque para o lançamento da K-Commerce, nova plataforma on-line para a compra de veículo, que está no ar desde janeiro. A marca destaca que mais de 13 mil Kwid já foram vendidos por este meio.

Fotos: Donizette Castilho

Galeria: Renault Kwid Outsider - Salão do Automóvel

Envie seu flagra! flagra@motor1.com