Chevrolet Camaro pode receber mais uma mudança visual
Facelift apresentado em abril será ligeiramente modificado na dianteira para a linha 2020
Apresentada oficialmente no último mês de abril, a reestilização aplicada ao Chevrolet Camaro na América do Norte parece não ter agradado completamente aos fãs do modelo. Conforme revela matéria publicada pelo site GM Authority, especializado em segredos do grupo, o design do conjunto frontal da versão SS não foi bem aceito e deverá ser novamente modificado no ano que vem, já para a linha 2020. A ideia é substituir os detalhes pretos do para-choque pelas linhas mais harmônicas do conceito apresentado no SEMA Show 2018 (foto acima).
Na prática, o Camaro SS 2020 perderá o bocão preto e a barra horizontal que sustenta o logotipo em posição relativamente baixa, deixando de lado a impressão que o emblema está flutuando em um fundo escuro. Na nova proposta, o para-choque contará com mais detalhes pintados na cor da carroceria e a tradicional gravata subirá para ficar entre os faróis, de forma mais integrada. Fãs do modelo têm elogiado o novo desenho e destacado a harmonização das linhas.
Oficialmente, a Chevrolet ainda não confirmou se implementará as mudanças no modelo de produção, mas fontes ouvidas pelo site dão com certa a alteração. Na mecânica, vale lembrar, nada muda: seguirá inalterado o motor 6.2 V8 de 461 cv associado ao câmbio autora´tico de 10 marchas.
No Brasil, a apresentação do Camaro 2019 no Salão do Automóvel está confirmada, mas certamente ainda com o visual original.
Fonte: GM Authority
Galeria: Chevrolet Camaro SS 2019
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Chevrolet Camaro e Dodge Challenger se despedem com derrota para o Ford Mustang
Crédito pode salvar mercado de automóveis em 2025
Chevrolet Camaro Collection: versão de despedida parte de R$ 555 mil
Primeira Ferrari particular de Michael Schumacher vai a leilão
Chevrolet Camaro encerra produção oficialmente nos Estados Unidos
Ram Rampage 2025 ganha ADAS mais completo e preços sobem até R$ 6.000
Chevrolet Camaro terá produção encerrada ainda nesta semana nos EUA