Ausente da reestilização aplicada à família Camaro em abril, a versão super potente ZL1 está prestes a sair do forno. Assim como o restante do catálogo, a variante entrará para a linha 2019 com retoques no visual e detalhes inéditos no interior. O 'porém' fica apenas para o fato de a dianteira, pelo menos neste protótipo flagrado, ter sido mantido basicamente sem alterações. Novidades, de fato, podem ser vistas apenas no novo arranjo interno das lanternas e nas leves revisões promovidas no para-choque.

Mais sobre o Camaro:

No entanto, o que interessa mesmo é a possibilidade de a Chevrolet trazer o Camaro ZL1 ao Brasil. Conforme adiantamos ainda em janeiro, há grandes chances de a versão ser lançada no mercado nacional como forma de complementar a oferta do esportivo por aqui. Na época, Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul, disse: “estamos olhando as opções que podemos trazer, e diria que sem dúvida estamos falando em plano de performance”.

Seria, na prática, o limite máximo da gama esportiva da Chevrolet no Brasil, com mais de 659 cv extraídos do motor V8 6.2 Supercharger. Segundo dados de fábrica, o modelo acelera de 0 a 60 mph (96 km/h) de apenas 3,5 segundos. O câmbio é sempre automático de 10 marchas.

Fotos: Automedia

Galeria: Chevrolet Camaro ZL1 2019 flagra

Foto de: Automedia
Envie seu flagra! flagra@motor1.com