A CAOA Chery anuncia nesta semana no Brasil o lançamento de versões especiais dos modelos QQ e Tiggo 2 destinadas ao público PcD. Apresentadas na Mobility & Show 2018 durante o último fim de semana em São Paulo, as novidades chegam ao mercado como resposta ao aumento da procura por veículos destinados à pessoas com deficiência, segmento cada vez mais explorado pelas montadoras.

Mais sobre a Chery

O modelo New QQ 1.0 com condição para PcD tem valor a partir de R$ 23.411,01. A configuração de entrada, Smile, sai de fábrica com rádio AM/FM com entrada USB, computador de bordo, abertura automática do porta-malas, vidros elétricos das portas dianteiras e ajuste elétrico da altura do farol.

Já o Tiggo 2, sempre equipado com motor 1.5, tem preço a partir de R$ 43.567,01 com câmbio manual. Entre os itens de série, destaque para o ar-condicionado, rodas de liga leve com aro de 16 polegadas, luzes de rodagem diurna, Isofix, sensor de estacionamento traseiro, computador de bordo, direção hidráulica, vidros e travas elétricas nas quatro portas, e espelhos laterais com ajuste elétrico.

Ambos modelos 18/19, em cores sólidas. A oferta para este tipo de público inclui isenções legais de IPI e ICMS.

Fotos: Divulgação

Galeria: Chery Tiggo 2

Envie seu flagra! flagra@motor1.com