A Caoa Chery comemora o fechamento de agosto com recorde de vendas no Brasil. De acordo com o marca, foram entregues durante todo o mês 1.054 veículos, o que representa crescimento de 45% em relação a julho (727 emplacamentos). Foi a primeira vez desde a inauguração da fábrica no Vale do Paraíba que a empresa superou a marca de 1.000 emplacamentos. Já no acumulado do ano, o total chega a 4.045 unidades, com crescimento de 85% sobre igual período de 2017.

Mais sobre a Cher

O grande responsável pelo resultado foi o crossover Tiggo 2, que só em agosto emplacou 728 unidades. “Estamos investindo fortemente em nossos produtos e na rede de atendimento ao cliente. Nosso plano de expansão das concessionárias contempla um total de 60 lojas, atuando até o final do ano, o que deve gerar uma demanda ainda maior dos nossos veículos”, avalia Marcio Alfonso, CEO da montadora.

Chery QQ - Teste instrumentado

Junto com a divulgação dos números, a marca confirmou também o lançamento de três novos modelos nos próximos meses: o sedã Arrizo 5 e os SUVs Tiggo 4 e Tiggo 7. Todos serão apresentados no Salão do Automóvel e terão produção nacional. O Arrizo 5, inclusive, deve ganhar as linhas de montagem de Jacareí (SP) já no mês que vem.

Fotos: Divulgação

Galeria: Chery Tiggo 2

Envie seu flagra! flagra@motor1.com