Depois de divulgados os teasers da carroceira sedã, a nova geração do BMW Série 3 aparece agora em versão perua. Nas imagens deste flagra, a station ainda porta certo nível de camuflagem, mas é possível identificar que todos os detalhes do design já estão praticamente finalizados. De quebra, as fotos revelam também o design do interior, com destaque para o alto nível de tecnologia e a presença de itens como quadro de instrumentos 100% digital.

Mais sobre a BMW:

Um elemento bastante notável do novo visual são os faróis estreitos e angulares que apresentam LEDs quadrados - uma referência à configuração de faróis quádruplos dos modelos clássicos da marca. As linhas na dianteira são exatamente idênticas às do sedã, mas a traseira, como espaço extra para carga, buscará inspiração nos SUVs X5 e no futuro X7.

No interior, chamará atenção o painel de instrumentos digital e a tela do sistema de entretenimento posicionados basicamente na mesma altura. O console central abrigará a alavanca do câmbio, o controlador do tela multifuncional, os botões que regulam os modos de direção e os sistemas de assistência ao motorista.

BMW Série 3 Sports Wagon 2019 - Flagra

Na mecânica, o Série 3 2019 ficará cerca de 55 kg mais leve, será ligeiramente mais largo e terá centro de gravidade mais baixo. A nova plataforma, além de garantir oferta extra de espaço, terá reflexos na rigidez da carroceria e, consequentemente, no comportamento dinâmico. Entre os motores, destaque para o mais potente propulsor de 4 cilindros já usado num carro de produção da marca, cujos detalhes ainda são mantidos sob sigilo.

Fotos: Arquivo Motor1.com

Galeria: BMW Série 3 Sports Wagon 2019 - Flagra

Envie seu flagra! flagra@motor1.com