Lewis Hamilton é conhecido por suas habilidades em ser rápido nas pistas. Por isso, não surpreende que a Mercedes-AMG chamou ele para fazer parte de uma propaganda do GT 4 portas coupé. O que realmente surpreende é que neste vídeo ele tem a companhia de três gigantes bichos de pelúcia no esportivo de quatro portas da marca alemã. 

Dirigindo o coupé de quatro portas, Hamilton se encontra com um quarteto de AMG realmente rápido - um Mercedes-AMG GT3, GT4, GT R e GT S. E ele se divertiu muito mais com o novo modelo da Mercedes-AMG que com o seu Pagani Zonda, modelo a qual já fez críticas abertas. 

Aos que ainda pensam que o Mercedes-AMG GT 4-Door Coupe, o primeiro modelo com quatro portas da AMG, é apenas um CLS mais potente, provavelmente mudaram de ideia. Basicamente, o CLS termina onde o GT 4 começa - em termos de design, tecnologias, potência, preços e qualquer outra coisa.  

Mercedes-AMG GT 63 S Edition 1
Mercedes-AMG GT 63 S Edition 1

É também um dos mais caros Mercedes-Benz vendidos ao público. Já disponível para venda na Alemanha, a versão de entrada GT 63 custa cerca de 150.118 euros, enquanto o GT 63 S pode ser comprado por 167.016 euros. Há uma versão ainda mais cara, a Edition 1, por 185.342 euros e será oferecido pelos primeiros 12 meses de produção. Como comparação, por lá um S63 Sedan custa 161.423 euros. 

A Mercedes-AMG está orgulhosa em dizer que seu novo modelo combina "design único, bastante conforto e a engenharia de um carro esportivo em uma carroceria de quatro portas". Ele existe para dar mais espaço para uso diário e força nas pistas aos finais de semana. 

Fonte: Mercedes-AMG on YouTube

Galeria: Mercedes-AMG GT 4 Portas Coupé 2019

Envie seu flagra! flagra@motor1.com