Depois de concluído o lançamento no Brasil, a Toyota se programa agora para expandir a atuação comercial do Yaris para outros países da América Latina. Prova disso é a confirmação nesta semana da chegada do modelo (tanto hatchback quanto sedã) à Argentina a partir do mês de setembro. Conforme anunciado, a família será vendida com catálogo vasto de versões e se diferenciará pela oferta única do propulsor 1.5 - ou seja, nada de motor 1.3 para as configurações de entrada como acontece aqui.

 

Mais sobre o Yaris:

A gama será composta pelos acabamentos XS e XLS, mas haverá duas variantes extras: a S, de entrada, e a XLS Pack, topo de linha. Em todos os casos o motor 1.5 Dual VVT-i movido somente a gasolina renderá 103 cv 14 kgfm de torque. O câmbio poderá ser manual de 6 marchas ou automático CVT na S, apenas manual na XS e na XLS, e somente automático na XLS Pack. Preços ainda não foram divulgados.

Toyota Yaris 2019 - Brasil

O Yaris fabricado no Brasil, vale lembrar, chega à Argentina para substituir a versão até então importada da Tailândia com visual diferente.

Fotos: Divulgação

Galeria: Toyota Yaris 2019 - Brasil

Envie seu flagra! flagra@motor1.com