Usar um lava-rápido automático pode ser complicado. Alguns pedem que você pare o veículo e fique assistindo as escovas giratórias por todos os lados, outros andam ao redor do veículo e parecem que vão danificar o veículo. Normalmente, uma luz ou funcionário te diz onde parar o carro. Aí os sensores da máquina percebem onde o carro está e começam a se mover. Isso significa que o motorista deve manter o carro totalmente parado, para evitar danificar não só o seu veículo como também o maquinário.

Leia também:

O vídeo acima mostra um lava-rápido na China. O motorista, por algum motivo, não manteve o carro parado e decidiu tentar passar reto pelas escovas giratórias. Isso fez com que a máquina parasse. Só que o motorista insistiu, recuou e tentou forçar a passagem pela escova na horizontal. Isso tudo enquanto a luz no maquinário piscava STOP (Pare).

 

É aí que as coisas pioraram. Como não conseguiu seguir em frente, o motorista resolveu recuar. Só que as escovas estavam presas e, como resultado, a máquina do lava-rápido começou a inclinar. Isso fez com que o maquinário caísse em cima da traseira do carro. O vídeo acaba antes que possamos ver o motorista tentando sair ou algum funcionário tentando resolver o caso. Como a máquina caiu na traseira, ninguém parece ter se machucado.

É uma lição importante. Se for usar um lava-rápido automático, sempre siga as instruções. Elas parecem desnecessárias, mas é melhor do que ter seu carro esmagado por uma bobagem...

Fonte: LiveLeak via YouTube

Envie seu flagra! flagra@motor1.com