Sim, o BMW M4 ficou um tempo sem ser vendido no Brasil. Voltando ao país como linha 2019, o coupé esportivo traz leves retoques visuais e pode ser seu por um preço "especial" de R$ 484.950 neste momento de pré-venda. Agora, faróis e lanternas são de LED e há pequenas mudanças nos para-choques. 

A mecânica mantém o 3.0 biturbo (monofluxo), com 6 cilindros em linha e rendimento de 431 cv e 56,1 kgfm de torque, com câmbio de dupla embreagem e 7 marchas. O resultado é uma aceleração de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos e velocidade máxima de 305 km/h, quando equipado com o opcional M Driver. A tração, claro, é traseira. 

2017 BMW 4 Series facelift

Por fora, o M4 pode ser identificado pelo bodykit esportivo característico, além das rodas aro 19", teto em fibra de carbono e 4 ponteiras de escape na traseira. Por dentro, o cupê traz bancos semi-concha, volante de 3 raios com borboletas de metal e sistema de som assinado pela Harman Kardon. 

2017 BMW 4 Series facelift

O BMW M4 está disponível com sete opções de cores externas, sendo uma de acabamento sólido (Branco Alpino), uma metálica (Preto Safira), duas de acabamento Individual (Cinza Grigio Telesto e Amarelo Speed) e mais três de acabamento Frozen (Azul San Marino, Preto Frozen e Branco Brilliant Frozen). A produção é feita na Alemanha, e as unidades chegarão ao Brasil em julho, segundo a previsão da BMW. 

Fotos: divulgação 

Galeria: BMW Série 4 facelift

Envie seu flagra! flagra@motor1.com