Hoje, primeiro de abril, é o melhor dia para fazer anúncios malucos que movimentarão a internet. A Porsche fez isso com o aumento da linha Mission E (futuro elétrico) com o Mission E Tractor. Por mais que faça sentido para a fabricante alemã, considerando que não é a primeira vez que a Porsche colocou seu nome em tratores. E, com o sucesso do Mission E Cross Turismo no Salão de Genebra deste ano, por que a marca não faria algo assim? 

Leia também:

Nas suas redes sociais, a Porsche diz: "um revolucionário fazendeiro está chegando", com o Mission E Tractor. Ele tem design moderno misturado com as linhas dos tratores clássicos da Porsche do meio dos anos 1950. Ainda assim, o Mission E Tractor terá a mais recente tecnologia. 

O novo veículo agrícola terá o mesmo sistema de 800 volts de carga rápida encontrado no Mission E Cross Turismo, com bastante conectividade. A potência será de mais de 700 cv, fazendo do Mission E Tractor o mais rápido e silencioso trator do mundo. Fazendeiros farão as colheitas em tempo recorde. A Porsche diz que o trator tem "potência suficiente para fazer uma boa volta em Nurburgring", caso seu negócio não seja os campos. 

Junto com o trator, vem o aplicativo FastFarm. Ele mostra, 24 horas por dia, informações de tempo e fórum para fazendeiros, que os conecta com outros proprietários do Mission E Tractor. 

A Porsche não eu detalhes sobre quando o Mission E Tractor será produzido ou vendido. 

Fonte: Porsche

Envie seu flagra! flagra@motor1.com