Após meses seguidos de testes e constantes flagras, o reestilizado Citroën C4 Lounge 2018 finalmente deixa de ser segredo na Argentina, onde é produzido. Um dos primeiros lançamentos do grupo PSA neste ano na América do Sul, o modelo estreará dentro de pouco tempo com novidades principalmente na dianteira, em sintonia com a versão já vendida na China. As mudanças não serão profundas, mas suficientes para manter o três-volumes atualizado até a chegada da próxima geração.

Leia também:

Conforme mostram as imagens, todo o conjunto frontal foi remodelado. Os faróis, por exemplo, agora têm novo desenho e iluminação mais sofisticada, enquanto a grade ganhou novos filetes e ficou mais integrada ao conjunto. A traseira recebeu lanternas com novo desenho interno e leves alterações no para-choque, ao passo que as laterais tiveram apenas as rodas resenhadas. Por dentro, a expectativa fica por conta de novidades como quadro de instrumentos, sistema de entretenimento mais moderno e volante multifuncional com novos comandos integrados.

Citroën C4 Lounge 2018 - Flagra

Sob o capô, o motor 1.6 THP de 173 cv seguirá como única opção do portfólio, trabalhando em conjunto com o câmbio automático de 6 marchas - a opção manual não será oferecida. O lançamento deve acontecer ainda no primeiro semestre, seguido de outras novidades já praticamente confirmadas, como o crossover C4 Cactus produzido no Brasil.

Fotos: Autoblog Argentina

Galeria: Citroën C4 Lounge 2018 perde camuflagem

Envie seu flagra! flagra@motor1.com