A Kia terá um dos maiores nomes do automobilismo mundial para promover o Stinger em um dos esperados comerciais da final do Super Bowl, principal evento esportivo americano. E o escolhido foi Emerson Fittipaldi. A missão do piloto brasileiro divulgar o novo sedan esportivo da marca, o Kia Stinger GT.

Por enquanto, a Kia divulgou apenas um curto vídeo de 30 segundos que chama a atenção para o comercial principal intitulado "Feel Something Again", expressão que traduzida é algo como "Sinta algo novamente" e nos dá um gostinho do que esperar na pista.

Este pequeno clipe não revela muito sobre o comercial. Mostra Fittipaldi e uma pessoa não identificada com dois Stingers em um circuito fechado. O motorista inicia o sedan, e Fittipaldi já com seu macacão de corrida acena.

Leia também:

A descrição da Kia para o vídeo em seu canal no YouTube sugere que outros pilotos famosos possam aparecer no anúncio completo. "O ícone da corrida, Emerson Fittipaldi, não será a única lenda na pista em nosso próximo comercial Stinger para o grande jogo", escreveu a empresa.

Como sabemos, Fittipaldi teve uma carreira incrível no automobilismo e é venerado pelos americanos. Ele foi campeão mundial de Fórmula 1 em 1972 e 1974. Ele também ganhou as 500 Milhas de Indianápolis em 1989 e 1993 e assumiu o Campeonato de Pilotos CART em 1989.

Galeria: Kia Stinger GT 2018

Foto de: Greg Jarem
Envie seu flagra! flagra@motor1.com