A expectativa em torno do novo Toyota Supra anda grande. Já mostramos algumas fotos de segredo da máquina, mas o que muita gente deve querer saber é como é o ronco do motor. Para isso, conseguimos esse belo flagrante feito em vídeo, lá em Nürburgring Nordschleife, onde ele está sendo desenvolvido.

Leia também:

As raízes japonesas do modelo estão bastante abaladas nesta nova geração. Além de ser desenvolvido na Alemanha, ele usará a mesma plataforma do sucessor do BMW Z4, chamado por ora de Z5, terá motores da BMW e será fabricado pela Magna Steyr na Áustria. A única coisa verdadeira japonesa do esportivo, além do emblema da Toyota, será o sistema híbrido que se espera que ele apresente. Esse, sim, terá tecnologia "da gema".

 

Toyota Supra concept render

 

O primeiro vislumbre oficial do carro deve acontecer no final deste ano, quando ele deverá ser exibido como um conceito no Salão de Tóquio. Provavelmente já com o motor 3.0 de 6 cilindros, quase 350 cv e mais de 40 kgfm de torque, como os rumores dão conta. O novo Supra também deverá ter os motores 2.0 de 4 cilindros presentes em outros modelos da BMW, para as versões "de entrada" do novo esportivo "japonês". Haja aspas para falar dele...

Fotos: arquivo Motor1.com

Galeria: Flagra do Toyota Supra 2018

Envie seu flagra! flagra@motor1.com