Em alguns raros casos, um conceito super exclusivo feito para o jogo Gran Turismo pode virar realidade. Este é o caso do fantástico McLaren Ultimate Vision GT. Segue a mesma fórmula de quase todos os conceitos de GT anteriores - carrega uma hipotética potência de 1.150 cv (857 quilowatts) e design sensacional para pistas. A boa notícia é que um punhado de colecionadores de sorte poderá levar para casa um modelo destes. Literalmente. 

McLaren Ultimate Vision GT Scale Model

A Amalgam, especializada em criar réplicas de automóveis e carros de competição em escala perfeita, está oferecendo uma série limitada e exclusiva do McLaren Ultimate Vision GT em escala 1:8 feitos à mão - e é deslumbrante. O modelo mede 60 centímetros de comprimento e foi projetado com a intervenção direta do diretor de design da McLaren, Robert Melville, que ajudou na concepção do conceito original para o novo Gran Turismo Sport.

McLaren Ultimate Vision GT Scale Model

 

Encontre modelos de escala ainda mais impressionantes no site Amalgam Collection.

Apenas 92 unidades serão disponibilizados para venda em três versões diferentes; "Performance", "Noir de Noir" e "Ulterior Future". A primeira versão, a fantástica "Performance", já está em exibição no escritório de design da McLaren. O segundo foi dado de presente a Kazunori Yamauchi, lendário piloto de corridas japonesas e criador de jogos, que ajudou a transformar o conceito da McLaren em realidade na tela.

McLaren Ultimate Vision GT Scale Model

Cada unidade exclusiva vem com uma placa numerada, assinada pelos designers Robert Melville e Alexandre Alexiev, e montada em uma base projetada especificamente para o veículo. O modelo em escala 1:8 da McLaren Ultimate Vision Gran Turismo será vendido por US$ 7.440 (R$ 23.800) mais o frete e pode ser enviado para qualquer parte do mundo.

Vale lembrar que o conceito Ultimate Vision GT também já pode ser pilotado no Gran Turismo Sport, jogo que foi lançado para o Playstation 4 no dia 17 de outubro.

 FonteAmalgam

Galeria: McLaren Ultimate Vision GT em escala 1:8

Envie seu flagra! flagra@motor1.com