Para celebrar os 20 anos de produção de automóveis no Brasil, a Honda mostra um pouco da rotina de sua fábrica em Sumaré (SP) em um vídeo com ritmo diferente: música clássica.

O curto filme, intitulado "O som da produção", mescla os sons dos maquinários e processos fabris com a melodia erudita enquanto mostra as principais etapas de produção de um automóvel Honda. 

Leia também:

O maestro João Carlos Martins, uma das personalidades de maior expressão na música clássica nacional, dá início ao piano, enquanto as notas iniciais da composição sobrepõem elementos sonoros da fábrica. À medida que o processo de montagem vai chegado ao fim, o vídeo vai ficando mais dinâmico. 

 

Fábrica da Honda - Sumaré

 

"Na Honda, produzimos automóveis com a mesma paixão, dedicação e perfeccionismo que um artista reproduz sua obra de arte. Mostramos essa relação com um vídeo que retrata o processo de produção de automóveis embalados pelos sons que nascem da própria fábrica", afirma Carlos Eigi, vice-presidente Industrial da Honda Automóveis do Brasil.

Há exatos 20 anos, a Honda inaugurava a sua fábrica de automóveis na cidade de Sumaré, interior de São Paulo. Atualmente, 550 veículos são produzidos diariamente entre os modelos Civic, Fit, City, HR-V e WR-V. Desde sua inauguração, a unidade se aproxima da marca de 1,7 milhão de unidades produzidas.

Fotos: divulgação

Galeria: Fábrica da Honda - Sumaré - Brasil

Envie seu flagra! flagra@motor1.com