Com a plataforma automotiva e de compras de automóveis do Motor1.com, que já está crescendo em oito países em todo o mundo, a Motorsport Network continua a expandir seu alcance com um novo site exclusivamente para vendas de carros de luxo, clássicos e de alto desempenho de segunda mão com o MotorGT.com.

O MotorGT.com procura atender a outra faceta do público entusiasta automotivo atendido pela Rede Motorsport. O novo site começará com os carros disponíveis para venda nos EUA, mas já com a futura expansão internacional planejada. O MotorGT.com já possui mais de 70 mil veículos disponíveis para venda.

Com mais de 30 milhões de carros usados vendidos anualmente nos EUA, o MotorGT.com está preparado para atender aos segmentos de luxo, clássicos e de alto desempenho do mercado. O site se concentrará em tornar os veículos difíceis de encontrar acessíveis e facilmente pesquisáveis tanto no navegador do desktop quanto nas plataformas móveis.

O MotorGT.com fornece confiança e clareza no processo de compra de carro. Usando ferramentas que digitalizam veículos similares e criam um índice de qualidade baseado em modelo, quilometragem, custo, quanto tempo um veículo foi vendido e histórico de preços, o MotorGT.com minimiza o risco do comprador e garante que o consumidor esteja investindo em um veículo de qualidade .

O site também fornece ferramentas para indivíduos e concessionários automotivos mostrarem seus carros para venda.

"Se você está apenas navegando, sonhando com seu próximo veículo de luxo ou procurando você mesmo o seu primeiro carro dos sonhos, nossa comunidade irá alimentar seu cartão ", disse John-Martin Vogel, co-fundador e presidente do MotorGT.com.

"Cerca de 70% dos compradores de automóveis online pesquisam e fazem compras através de um celular. Fornecer uma ótima experiência de compra de carros nos dispositivos móveis foi a primeira área de foco para nós durante a fase de design do MotorGT.com.

"Quer seja hipercarros extremos ou supercarros, luxo ou vintage - o MotorGT.com possui uma ampla gama de opções. Estamos lançando nos EUA, mas já com um plano para expandir ainda mais os mercados internacionais no futuro.

"O acesso exclusivo aos dados do veículo realmente dá aos compradores a paz de espírito ao fazer uma compra. Muitos visitantes que chegam ao MotorGT.com estão procurando seu carro dos sonhos e queremos dar-lhes as ferramentas que os permitirão comprar com confiança.

"Para o comprador minimiza o risco e permite que eles tenham confiança em seus investimentos automotivos".

Mas o MotorGT.com também oferece vantagens importantes tanto para os vendedores como para os compradores. Os concessionários podem listar veículos sem custo, ter acesso a relatórios mensais de análise de mercado, controlar orçamentos mensais em tempo real e facilmente mudar os destaques do veículo.

O novo site é outro novo título para a crescente rede da Motorsport, que experimentou um rápido crescimento nos últimos dois anos para se tornar a maior plataforma digital independente do setor automobilístico do mundo, conectando centenas de milhões de pessoas que adoram o automobilismo e os carros. 

 

Galeria: MotorGT Launch

Envie seu flagra! flagra@motor1.com