Dispositivo cada vez mais comum entre os novos modelos da Chevrolet no Brasil, o OnStar agora funciona em conjunto com o Sem Parar - sistema líder em pagamento automático no mercado nacional. A aliança entre as duas empresas foi anunciada nesta quinta-feira (13). 

Leia também:

O Sem Parar oferece suporte para pagamento automático a 5,5 milhões de usurários em quase todas as rodovias pedagiadas do Brasil, além de cobrir 500 postos da rede Shell nos estado de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, e mais de 400 estacionamentos de shoppings, aeroportos, universidades e centros comerciais em 13 estados. No caso da parceria com a Chevrolet, o usuário ganha três mensalidades gratuitas no momento da compra do tag, sendo necessário apenas o cliente solicitar o código promocional apertando o botão azul do OnStar.

 

Chevrolet Cruze Sport6 2018

 

“Acreditamos que a parceria com grandes empresas, como a GM, é muito importante para popularizar o pagamento automático no país e fazer com que esse mercado continue crescendo. Estamos muito satisfeitos em oferecer as vantagens dos nossos serviços aos usuários do OnStar”, afirma Bartolomeu Correa, diretor Comercial do Sem Parar.

Fotos: divulgação

Galeria: Chevrolet Cruze Sport6 2018

Envie seu flagra! flagra@motor1.com