Um novo vídeo-espião feito em ruas de Los Angeles, Califórnia, revela detalhes de como será a reestilização do Jeep Cherokee em sua linha 2018, prevista para chegar às lojas em novembro, inicialmente na América do Norte. No Brasil, novos lotes só devem chegar apenas no ano que vem, dependendo de como será o tratamento do programa Rota 2030 aos modelos importados.

Leia também:

Apesar do pesado disfarce no protótipo flagrado, é possível perceber o projeto da Jeep para seu SUV médio-grande. Na dianteira, ficam evidentes as luzes diurnas por LED brilhando sob a camuflagem. Como visto em fotos anteriores de segredo, tudo indica que a marca abandonará os polêmicos faróis em filetes da geração atual, adotando um conjunto ótico mais convencional, como pode ser visto na projeção abaixo.

2018 Jeep Cherokee facelift render


As mudanças nos faróis devem demandar retoques nos para-lamas dianteiros e no capô. A forte camuflagem traseira também indica mudanças no local. É difícil ver o que vai acontecer por lá, mas certamente envolverá novas lanternas, e talvez retoques na tampa traseira e no pára-choque.

Galeria: Jeep Cherokee 2018 - Flagra


Poderá haver novidades também no powertrain, O SUV deverá ganhar o câmbio automático de nove marchas da dupla Renegade/Compass. O motor 2.0 turbo do Wrangler também pode pintar sob o capô. Outra aposta é uma versão off-road Trackhawk posicionada acima da Trailhawk. Itens avançados de segurança deverão ser adicionados ao pacote.

Fonte: Carspotter Jeroen via YouTube

Envie seu flagra! flagra@motor1.com